Páginas

01/01/2018

SEJAM BEM VINDOS NO BLOG MAPAS NAGEO CARTOGRAFIA

Mapas NAGEO Cartografia
🌎  💻  🗺
SERVIÇOS CARTOGRÁFICOS DIGITAIS
📌 Assessoria em Geoprocessamento Aplicado
📌 Mapas para compor relatórios em geral (acadêmico ou empresarial)
📌 Aula Particular ou em Grupo de Sistema de Informações Geográficas - SIG
Rede Sociais: Instagram: @mapasnageo   Facebook: MapasNageoCartografia
CONTATO DIRETO VIA WHATSAPP, só clicar no link  
Solicite já o seu orçamento !!
Atendimento para todo o Brasil.
Belém - Pa
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá visitante!

Seja bem-vindo ou bem-vinda ao blog Mapas NAGEO Cartografia. Esta é a primeira postagem dessa nova caminhada no mundo dos blogs, ainda arrumando a casa, então não reparem muito nos defeitos (rsrs). Sempre é publicado mapas lá no Instagram @mapasnageo e Facebook onde são mais divulgados os serviços. Siga e curta as redes sociais para conhecer mais os serviços e portfólio.

Você estudante acadêmico que está em busca de serviços cartográficos sobre mapas temáticos, mapa de localização ou mapas pertinente do seu estudo, você está no lugar certo. O nosso foco é elaborar produtos cartográficos de alta qualidade para estudantes de graduação, pós-graduação (em especialização, mestrandos e doutorandos). Os nossos serviços abrangem tcc's, monografias, dissertações, teses, artigos científicos etc. Realizamos a identificação do local da área de estudo de sua pesquisa acadêmica por meio de um mapa personalizado que agregará mais informação junto ao seu trabalho.

Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso.
Contato / WhatsApp: (91) 98874-7345

MAPAS REALIZADOS. Conheça o portfólio !!

Veja alguns produtos elaborados pela Mapas NAGEO Cartografia.


ATENÇÃO!!! O uso dessas imagens para qualquer fim, só é permitida exclusivamente com autorização do (s) autor (es). A reprodução sem os devidos créditos estará passível a processo judicial.

Mapa da Área de Estudo na Universidade Federal do Pará
Trabalho de Mestrado para cliente Francisca Nara.XV Seminario Iberoamericano de Redes de Agua/Universidad de los Andes • Bogotá, Colombia/ SEREA 2017.
NÃO É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESSE MATERIAL. 

Mapa de Ocorrências de Sítios Arqueológicos próximo ao um Sistema de Distribuição de Energia Elétrica Ponta de Pedras / Muaná.Serviço prestado para o IPHAN-PA.
NÃO É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESSE MATERIAL.

Mapa de Localização da Capela Pombo
Trabalho de Doutorado da cliente Glenda Consuelo. VI SEMINÁRIO INTERNACIONAL ANTROPOLOGIA EM FOCO 2017, PPGA/UFPA (Programa de Pós-Graduação em Antropologia)
NÃO É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESSE MATERIAL.

Mapa de Localização do Sistema de Abastecimento de Água Setor Guanabara – Ananindeua Tema: Análise hidroenergética do Setor Guanabara. Trabalho de dissertação PPGEC – UFPA da cliente Francisca Nara.NÃO É PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESSE MATERIAL.


Caso você esteja interessado (a) em algum serviço de cartografia digital da sua área de estudo, entre em contato e solicite o seu pedido. No decorrer do tempo irei postar outros serviços e mapas demonstrativos para vocês.

Obrigado pela visita e até a próxima postagem!


 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mapas NAGEO Cartografia
🌎  💻  🗺
SERVIÇOS CARTOGRÁFICOS DIGITAIS
ASSESSORIA EM GEOPROCESSAMENTO APLICADO
MAPAS ACADÊMICOS E EMPRESARIAIS
AULA PARTICULAR OU EM GRUPO DE SIG

 FALE COMIGO DIRETAMENTE VIA WHATSAPP 📲
⬇⬇⬇ CLICK NO LINK ABAIXO ⬇⬇⬇
 👉Contato(91) 98874 - 7345 👈
Falar com Rafael Nagem
Atendimento para todo Brasil.
Belém - (PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário